domingo, 2 de janeiro de 2011

Chocolate em caramelo... apresenta-se...

Quase nos quarenta, começo a olhar para para o passado e vou tentando construir um filme. Quem sou, de onde venho, para onde vou, são perguntas que me assolam de vez em quando. sabendo que isto não acontece só comigo...
As dúvidas sobre aquilo que fiz e o que aconteceu na minha vida, se foram ou não coisas bem feitas, levam-me a questionar o meu sentido e o significado.
Talvez por aqui se faça alguma luz, talvez apareça um momento catártico.
Porquê um blogue? Porque os diários de capa cor de rosa ou prateada com fechadura fazem parte da adolescência, e agora os segredos já não são mais segredos. Sei que não sou a única e que não estou sozinha. Procura de atenção? Talvez...
Encontrar um espaço de liberdade pessoal para me contradizer e olhar de fora para dentro...
A sensação de conseguir ter a segurança e o risco para me expor, e (re)construir o meu mundo em palavras, imagens, cores e sons, aguçando os sentidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário