domingo, 2 de janeiro de 2011

Casada, mãe de filhos, fiz o percurso normal, tranquilo e muito acertadinho que as meninas devem fazer. Boa estudante, às vezes razoável, subi todos os graus da escada até à pós-graduação ainda não terminada, por uma ninharia!
Mulher de vários afazeres e trabalhos, profissionais, domésticos, familiares, sociais, caracterizo-me por passar as horas do dia preocupada, comigo e com os outros, tanto os de casa como com os de fora. È a minha ansiedade nos seus niveis mais elevados.
Gosto de muitas coisas, e detesto outras, às vezes numa dispersão sem igual. Não sei muito sobre algo, mas conheço um pouco de quase tudo. Tenho opiniões, às vezes contraditórias. Isso preocupava-me, agora já não dou assim tante importãncia.
Stressada por natureza, às vezes sem dar por isso, passam por mim os pequenos bons momentos da vida. É mais uma justificação para registá-los n'o Chocolate em Caramelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário